AVISO:
OS VALORES ACIMA SÃO EM DOLARES AMERICANOS PARA IMPORTAÇÃO DIRETA PELO CONSUMIDOR FINAL E ESTÃO SUJEITOS AO GRAVAME DE IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS ALFANDEGARIAS.
O Sensor BVP é usado para medir pulso Volume de sangue (BVP) ou freqüência cardíaca (FC). Este sensor é alos conhecido como (fotopletismografia) do sensor PPG e utiliza uma tecnologia à base de luz para detectar a taxa de fluxo de sangue, como controlado por os batimentos cardíacos. Ao utilizar o Sensor BVP a Variabilidade cardíaca (VFC) pode ser adquirido: refere-se a ascensão e queda da freqüência cardíaca sincronizados com a respiração (mais rápido em inalar, mais lento na expiração).
A magnitude dessa variabilidade sistemática parece refletir uma alternância saudável entre duas influências autonômicas do batimento cardíaco: simpático e parasymphathetic. Ao acalmar seu estado emocional e fazendo a respiração mais lenta e regular, o HRV pode ser aumentada, pelo menos temporariamente.
Este sensor é geralmente colocado num dedo da mão não-dominante. Certifique-se de não mover o sensor muito desde esta irá influenciar o seu sinal e criar artefatos / ruído.
Use o Sensor respiração em combinação com o Sensor BVP, a fim de monitorar tanto a respiração ea freqüência cardíaca para diversas aplicações de biofeedback.
Embora o sensor BVP é uma maneira muito eficiente de medir a frequência cardíaca rapidamente, você pode alternadamente fazer um ECG / EKG com a nossa Sensor EXG. Por causa da tecnologia de carbono e cancelamento de ruído ativo, este sensor é menos suscetível a artefato. O sensor BVP é frequentemente preferido embora por causa da facilidade de uso e eficiência.
As especificações do Sensor BVP são:
Unidade batimentos por minuto para a frequência cardíaca
Derivado taxa de Parâmetros do coração e do fluxo sanguíneo em relação
Conector de alumínio escovado conector ODU classe médica
Faixa 40-240 batimentos / minuto